segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Haja paciência para esta Porcaria..

Prova de acesso à carreira docente.
Duas coisas:
1º - Atesta a incompetência às instituições de ensino superior;
2º - Atesta a incompetência a determinados professores.
Traduzindo andou uma pessoa a "lixar" a cabeça e a "torrar" dinheiro aos pais para, se tiver um azar de tirar menos 14 valores..Ser-lhe passado um atestado de "Burrice"..
Só apetece dizer...F....
Para a porcaria deste governo!!!
Se todos podessemos tirar um curso tipo Sócrates...Assim era fácil..Talvez um dia chegaremos a 1º Ministro...
Parvalhões..
Estou chocada..

3 comentários:

Corduroy disse...

Vai.te mentalizando para essa realidade. É o que eu estou a fazer... Boa sorte!!!

K@Z disse...

Eu até que comentava de forma aprofundada o post, mas remete-te para o meu blog...
1- Claro que atesta a incompetência do ensino superior, tens dúvidas? Olha o exemplo: Prof... TELES!!!
2- Claro que atesta a incompetência de professores... e não ha incompetentes? eu posso identificar 5 ou 6... 10 ou 11, vá, centenas deles...
3- Claro que a culpa é deste governo, não é do Cavaquinho, nem do Durão e Santana e para não me chamares partidário invertebrado... do Guterres e do Soares...
4- Como disse ao Bitinha, se nos engenheiros houvesse uma prova de entrada na carreira, não se falava do Ministro, ou será que só a Universidade dele é incompetente???

Abraço e deixa lá que me ando a fazer a um taxo!!! Talvez tripulante dos submarinos do Portas!

Nina disse...

Já reparei k te andaste a fazer ao taxinho...nao levo a mal,só te digo, se conseguires lembra-te dos amigos..
Nunca ouviste dizer que o exemplo vem de cima...há imcompetentes em todo lado...Mas não é por isso que nao se pode chegar a Ministro...exemplos neste país nao faltam...