sexta-feira, 7 de março de 2008

A minha alma está parva...

A minha alma está parva com o rumo que este pais leva...
Onde é que está a democracia...
Onde ficou a liberdade expressão...
Vésperas de manifestação polícias visitam escolas...
E ninguém diz nada...
Um foge para o Brasil e diz para se ter calma...
O outro pseudo-engenheiro nada diz..só vem com aquele sorrisinho que já mete nojo...
A sinistra continua...
Nem Salazar era assim...
Dou os meus parabéns a Manuel Alegre e peço-lhe imensa desculpa por não ter votado em si!!!!
Alguém que fala e não tem medo de falar..
Seja contra o seu partido ou seja quem for..
Estou mesmo desiludida...
Eu não vou a manifestação porque se fosse levaria a cara tapada, pois como isto vai tinha medo das represálias do dia seguinte!!!!
Para relembrar as pessoas, principalmente os nossos governantes, aqui fica esta música...Pois não se passaram assim tantos anos e já esqueceram tudo que foi conquistado...
Acordem!!!!

Sem comentários: