sexta-feira, 25 de abril de 2008

25 De Abril

Uma frase simples....
Precisamos de outro 25 de Abril..
O Presidente da República, no seu discurso de 25 de Abril, veio falar da ignorância dos jovens sobre o 25 de Abril, que os políticos afastam o jovens e outras coisas mais...
É questão fácil de entender o porquê..
O político só é boa pessoa antes das eleições, onde promete mundos e fundos aos otários dos eleitores, que vão sempre na conversa, pois querem sempre acreditar que "desta vez vai ser diferente", mas é sempre o mesmo engano!!!
Eles não tem respeito por ninguém, querem é subir ao poleiro e que se lixe o Zé Povinho!!!
Povinho este que, ano após ano, continua com ingenuidade de acreditar neste bando de charlatães!!!Que ganham balúrdios e que roubam descaradamente o pobre, e que no final de meia dúzia de anos de serviço saem com reformas que até doí, e o pobre passa a vida a contar os tostões e não chega a gozar a reforma, pois morre no entretanto!!!
E é este país que temos começando no Presidente da República, passando pelo 1º Ministro acabando no mais reles deputado, passando pelos presidentes de câmara e presidentes de juntas...todos iguais, promessas e promessas, promessas que já atingiram a maior idade mesmo assim ainda não foram executadas!!!
E eleição após eleição, sempre o mesmo discurso, a mesma hipocrisia...
E é, por isto, Sr. Presidente que os jovens não estão nem ai para a política, bem só se der tacho, talvez se arranje qualquer coisinha!!!
E a culpa é de vocês todos...
Façam um Mea Culpa, que ainda pode ser que vão a tempo de se redimir!!!
A esperança é a última a morrer!!!

Sem comentários: