quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Love Show

Noutro dia estava a ver uma série, não tenho certeza, mas talvez Anatomia de Grey, não sei precisar...Quando voltei ouvir esta música, já muito que não a ouvia e lembrei-me do concerto da Sra. Skye que vi ano passado em Coimbra...
Bem, foi um concerto interessante, pois a maior parte das pessoas só a conhecia como vocalista dos Morcheeba, eu também, e foi um pouco injusto para ela, pois não conheciamos as letras, só a "Love Show", mas ela foi altamente..
Passou a noite toda a incentivar o pessoal a cantar..
Ela cantava e mandava-nos repetir..Hilariante...
Tenho a certeza que poucas pessoas a conheciam as músicas dela a solo, mas depois deste concerto ficaram adora-la como pessoa...
Eu fiquei..Como dizem os brasileiros fiquei fã!!!
Ficará para sempre como a Senhora Skye, espero um dia voltar a ver um concerto dela, mas antes faço o trabalho de casa..lol
Aqui fica Love Show para ouvir, para recordar, para fazer o quiserem...

Sem comentários: