quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Madrugada Tempestuosa

O que podemos dizer do que aconteceu esta madrugada, nada que já não estivéssemos à espera.
A maneira que a nossa selecção se tem comportado, tem sido uma verdadeira vergonha.
Parecem um bando de miúdos, a quem a fama subiu à cabeça e só fazem porcaria.
Digam o que disserem de Scolari, uns gostavam, outros, nem por isso, mas temos que concordar que com ele a Selecção ganhou respeito e admiração, coisa que já não se via à muito tempo.
O povo sentia-se orgulhoso e vivia o futebol, encarávamos os jogos sempre com a esperança e que iríamos ganhar, agora, falo por mim, cada vez que vejo a selecção só penso, por quantos iremos perder desta vez.
Carlos Queiroz disse, no anúncio do particular com o Brasil, que este jogo era "uma óptima oportunidade para exaltar o espírito de Selecção".
Uma pergunta que faço, “Que selecção? A brasileira, né?”, devia ser, bem, eu é que percebi mal.
Deixo daqui um conselho, comecem a fazer jogos particulares por cá, sempre fica mais barato, e para testar a nossa selecção do jeito vai, se fosse eu o seleccionador, começava por ver um programa muito bom, que passas na RTP, Liga dos Últimos.
Após acompanhar esse programa escolhia algumas equipas e fazia jogos, quando conseguirem ganhar a esses, depois podem ir subindo na Liga portuguesa, 3º Divisão, 2º Divisão, Liga Vitalis, mais tarde, mas bem mais tarde, a Liga Sagres.
Faço daqui um aposta, se jogássemos com a ultima selecção do ranking FIFA, perdíamos.
Pense nisso.

1 comentário:

K@Z disse...

Que querias?
Pepe é brasileiro...
Deco é brasileiro...
Bruno Alves filho de brasileiro...
Quim... naturalizou-se brasileiro!!