quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Último dia..

E o que dizer deste ano de 2008..Não vai deixar saudades, mas nenhumas mesmo.
Posso mesmo atrever-me a classificá-lo como o pior de sempre de toda a minha existência.E não, não estou a ser exagerada.
Fazendo uma revisão a todos dias do ano, não encontro um aspecto positivo.
Podia pensar, ah e tal, aquele dia, mas não..
E depois pensar, mas aquele dia em que..mas não!!
Não encontro!!
Por isso, o desejo que 2009 corra melhor, não é preciso muito..Pois pior deve ser impossível, e como 2009 se avizinha um ano extremamente difícil..Não sei que mais poderá acontecer..
O pais está uma desgraça, charlatães atrás de charlatães, até dói olhar para ele.. E as injustiças cometidas pelos nossos governantes, Meu Deus!!
Até estou com medo, estamos a ficar um país de subsidio-dependentes, mas se fosse para quem precisa, ainda era naquela, mas longe disso, digo mesmo, muito longe disso.
Mas para o 1º Pseudo- Engenheiro " tá tudo porreiro, pá".
Haja paciência para tanta hipocrisia.
Mas Feliz 2009...

Sem comentários: