segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu...

..se há algo em que seja viciada, é em música!!
E acho estranho quando perguntam a alguém ou algum casal "Qual a vossa música?", e respondem "Não temos"!!!
Como é possível???
Para cada pessoa e para cada acontecimento da minha vida tenho um tema..lol
Pensando bem, se tivesse que representar a minha vida, seria um Musical...
Como muito drama e algum romantismo, alguma comédia...mas essencialmente drama!!
Mas seria um musical, assim pro tipo "Espectacular"...
Sou capaz de consumir música compulsivamente durante horas e horas a fio, sem nunca me cansar..
Bem, mas isso sou Eu...
Mas há quem não seja assim, por isso, fiquei espantada com a resposta e resolvi escrever sobre o meu espanto.
O meu amigo Dani costuma dizer que o meu blog parece o YouTube e aqui fica esclarecido o porquê..
Cada música corresponde ao meu estado de alma, por isso, todos dias consigo colocar aqui uma música diferente.
E hoje como não é excepção, vou colocar aqui uma música que não sinto à muito tempo, mas gostava que este tema fosse a banda sonora...
...."I gotta feeling that tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good, good night"....


4 comentários:

Corduroy disse...

E eu sou que música???!!! :)))

***

Nina disse...

Esta:
http://www.youtube.com/watch?v=JJhyrUjSaAU
ou esta
http://www.youtube.com/watch?v=gE5tOEU7ymU&feature=related
....
E ainda esta..
http://www.youtube.com/watch?v=1kdqUXAg5DU
..Fiz uma selecção não fiz?

Nina disse...

Fiz uma boa selecção,não fiz?

Corduroy disse...

Foram bem escolhidas sim, apesar de estar bastante desiludido com o nosso clube. Acho que nunca estive tão céptico em relação a uma época como estou este ano. Enfim...

***