domingo, 13 de junho de 2010

Não consigo....

Ainda não consigo falar do sucedido..Não consigo falar, não é normal.
As palavras ficam presas, não conseguem sair…
Não consigo dizer o que sinto, pois acho que nem sei o que sinto…
Só aquela sensação de tristeza e falta..
Tornei-me uma pessoa mais calada, mais reservada, mais triste…sinto-me mais triste..
Nem escrever sobre o assunto..mas preciso de falar!!
Tenho que conseguir falar…
Tenho medo de falar, eu que falo demais e só penso depois de falar..
Mas não consigo..esta luta diária está a ser difícil de superar..
Às vezes, dou por mim a chorar e não consigo controlar, nem abstrair..
Tenho raiva, tanta raiva…
Aplica-se “…Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo…” é mesmo assim que me sinto..
Mas sim, está tudo bem:(

2 comentários:

Luado disse...

Desabafo...
Com o tempo, vai ficando um pouco mais fácil falar de ti.
Parece que a saudade quer rebentar os muros do peito e falar, também começa a ser bom.
Dantes não era assim... falar em ti era chorar e os soluços não me permitiam falar.
Não penso menos em ti, nem sequer me dói menos a tua ausência. Pelo contrário.
E em todas as mudanças que a vida trás, ainda te sinto mais a falta. Por querer-te aqui, entendes-me?
Tenho a certeza que é por ti que ganho em mim todos os dias mais coragem. E que em mim há tanto de ti!

PS:Espero que gostes,espero que seja adequado à ausência de quem sentes:)

Nina disse...

Ta muito bonito...mas nao era bem assim!!!
Ha partes que se enquadram mas outras que nem por isso...
Mas ta mt bom...
Bjinhos
P.S.:Ainda nao consigo falar...