... pela entrevista até parece que falou para alguma tv estrangeira!!! Pois só lá, é que acreditam no que ele diz. Mas o real culpado não é ele, mas sim os anteriores (des)governos deste país. Ele só leva por tabela, mas claro que podia fazer mt melhor. É mais um que faz o que lhe apetece sem olhar a meios para atingir os fins... e sempre da forma prepotente e presunçosa que lhe é característico. Depois queixa-se que as pessoas não gostam dele.
Nem sei o que te diga!!! Acho que a actual conjuntura política exigia um discurso deste tipo, para de alguma forma passar a mensagem de recuperação económica e assim, incentivar o consumo interno... É claro que era mais fácil falar da Somague ou da Estoril Sol (se bem me faço entender!!!) Foi um discurso aceitável, não fenomenal, mas adequado às orientações actuais... É certo que aquele discurso da Manuela Ferreira Leite e do Durão Cherne Barroso a dizer: "meus amigos, está tudo bem, o déficit está nos 2,8%" e depois viu-se que estava perto dos 7%... era só fazer as contas... lembras-te desse discurso!???!!??!!??
2 comentários:
... pela entrevista até parece que falou para alguma tv estrangeira!!! Pois só lá, é que acreditam no que ele diz.
Mas o real culpado não é ele, mas sim os anteriores (des)governos deste país. Ele só leva por tabela, mas claro que podia fazer mt melhor. É mais um que faz o que lhe apetece sem olhar a meios para atingir os fins... e sempre da forma prepotente e presunçosa que lhe é característico. Depois queixa-se que as pessoas não gostam dele.
Nem sei o que te diga!!!
Acho que a actual conjuntura política exigia um discurso deste tipo, para de alguma forma passar a mensagem de recuperação económica e assim, incentivar o consumo interno...
É claro que era mais fácil falar da Somague ou da Estoril Sol (se bem me faço entender!!!)
Foi um discurso aceitável, não fenomenal, mas adequado às orientações actuais...
É certo que aquele discurso da Manuela Ferreira Leite e do Durão Cherne Barroso a dizer: "meus amigos, está tudo bem, o déficit está nos 2,8%" e depois viu-se que estava perto dos 7%... era só fazer as contas... lembras-te desse discurso!???!!??!!??
Enviar um comentário