terça-feira, 10 de julho de 2007

Assim

Fica dificil....
Ninguém entende...
Ninguém percebe...
Ninguém se preocupa...
Ninguém quer saber...
Mas....
Porquê saber dos outros...
Se fosse ao contrário...
Alguém quereria saber de mim...
Será que alguém se preocupava...
Será que alguém saberia o que sentia...
Será que alguém ia pensar...
Que por vezes...
Até um simples sorriso...
Dói....
Magoa...
Acho que não...
E não são só as palavras que ferem...
As atitudes....
As atitudes....
Talvez mais...
E mais...
E TU....
És mestre em atitudes....
Mal sucedidas...
Que magoam...
Provocam raiva...
Mas...
Mesmo assim...
Não consigo...
Dizer não...

1 comentário:

Papshmir disse...

Cheira-me a desgosto amoroso...
Mas para que fica esclarecido, sabes bem que me preocupo contigo e que quero saber! Posso não entender mas esforço-me para tal...mas tambem tens de estender a mão para que eu posso fazer algo que te anime...
Beijos