quarta-feira, 18 de julho de 2007

Dor de cotovelo

"Dor de cotovelo"...
Expressao tipica dos portugueses...
Dor de cotovelo pode ser vista de várias formas...
Podemos ter dor de cotovelo pelo Cristiano Ronaldo...pelos seu milhões..e milhões...
Mas hoje descobri o que é verdadeiramente uma dor de cotovelo!!!
Nunca pensei, uma pessoa faz o bem e ainda por cima é penalizada...
Foi uma dor horrivel...Dor quer deixou marcas profundas..
Uma dor de cotovelo que nunca pensei sentir....
Mas nao chorei, embora as dores fossem quase insuportaveis..mas fiz-me de forte...Com a minha dor de cotovelo...
Pior de tudo...e o que me revolta era que estava a fazer uma boa acçao....
Aquela maldita...Estupida...que me fez sentir assim..tem amigas que ja me tinham feito mesmo, mas...tudo passa e quase que tinha esquecido, mas apartir de hoje juro vingar-me...
E nao sei se ja disse era uma boa acçao...
Fui ao ecoponto, pois devemos separar o lixo..e como boa cidadã faço isso..e não é que a ordinaria daquela Abelha me picou..no cotovelo...
Tenho o cotovelo inchadíssimo...e dói...
Declaro oficialmente guerra aberta contra esses seres falsos que nos atacam indiscriminadamente...

Sem comentários: