quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Haja coração...

Em relação a ontem:
Haja coraçao para jogos destes..
Homens acordem e joguem a serio...
Senao este coração já nao xega ao Euro'08....

E ja agora Sr. Scolari..

Va como calma ou daqui a pouco tempo teremos um novo tok de telemovel
.."e o burro sou eu"
E deixe de ser agressivo pa nós,mas vá lá, que ontem não "socou" ninguem, já esta a melhorar, mais uns tempinhos e consegue ser bem educado...
Não desista...

Já agora...
Que comentário a estas afirmações:
" Porque havia eu de sofrer? Tivemos o domínio de todo o jogo, a Finlândia não apostou nada no ataque e Portugal fez uma boa exibição, dentro daquilo a que nos tínhamos proposto... E o burro sou sempre eu? Fiz mais por Portugal do que alguma vez fiz pelo Brasil. Que mais vocês querem?".

- Já ouvi alguma vez o Sr. Paulo Bento, ele costuma dizer tranquilidade, era isso que o povo esperava, pelo menos um golo para essa tranquilidade;

- se fez mais por Portugal qo que fez por Brasil, será porque aqui ganha mais que lá, à que justificar o ordenado;

- E em relação ao " Que mais vocês querem?, nós queremos golos, boas exibições e menos arrogância, menos pugilatos e por ai..

-Será pedir muito?

- Já me esquecia, quanto ao BURRO..fica ao critério de cada um...lol...não quero ferir susceptibilidades com a minha humilde opinião...Haja paciencia!!!

Sem comentários: