terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Coisas desta vida...

Há coisas nesta vida que me deixam estupefacta e aparvalhada…
As relações ou ralações amorosas de certos casais…
Conheço casais que não demonstram carinho, nem amor pelo seu companheiro, cometem traições a torto e a direito, embora alguns pensem que não, o companheiro sabe sempre e, agora vem o meu espanto, continuam juntos…
Ah e tal, são muitos anos, e as famílias já tão envolvidas, mas eu gosto muito dele(a), não se vai acabar assim uma união…
E então!!! Devemos continuar a fazer esse frete??? …
Ah, e isto tudo antes de casar…já estou a imaginar a vida destes casais…
Isto, em relação ao amor…
Agora a pior parte..a violência doméstica de alguns destes casais..Alguns que começam antes de casar e acreditem ou não…casam mesmo!!!!
Ah e tal, as coisas mudam...foi só desta vez…ele(a) não costuma ser assim…foi a 1º vez…ah, mas ela ama-me muito…
E, perdoam…
E dizem, o amor perdoa tudo!!!!
Não entendo…
Para mim, o amor é aquela paixão avassaladora, que nos faz fazer coisas que só passando algum tempo tomámos consciência de que afinal não foi muito bem feito..
Mas mesmo assim, está feito e não há arrependimentos….
A situação não era a ideal, tudo bem, cada um vai para seu lado e nada de ressentimentos…
Fica sim, uma saudade, mas nada na vida é para sempre…
Ah, e ainda há aqueles que não acabam por ter medo dos comentários das outras pessoas, passar a viver uma vida de mentiras e sem amor, com receio de ser falada pelos outros…
Hellooo…
Acordem…
A vida só é uma…
E deve ser aproveitada ao máximo..com muita paixão..daquelas paixões que nos deixam o coração aos pulos, aquela que nos tira noites de sono ou que nos fazem ficar acordados…
Minha modéstia opinião…mais vale várias paixões arrebatadoras, que nos fazem sofrer, chorar no final, do que um amor com prazo de validade…
E se houver arrependimentos que seja do que não se fez…
Mas é só minha opinião…
Pode ser que com a idade, mude…ou não!!

1 comentário:

Nini disse...

Cara amiga, tens toda a razão, coincidência é eu ter um artigo no meu blog que vai de encontro aos teus pensamentos! É realmente impressionante, como esses "casais", nos dias de hoje, se sujeitam a isso! Acho que é mesmo comodismo acima de tudo! Pior, é quando se voltam a apaixonar a sério, e não têm coragem! Um dia destes, ainda nos sentamos e elaboramos, juntas, uma dissertação. Afinal, exemplos reais não nos faltam! Vê se apareces, olha que ainda levas um chocolate! Beijo grande.