quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quem nunca se sentiu assim...

"Preciso de desabafar contigo…
Sinto uma necessidade enorme de estar ao pé de ti,
De chorar..sem razão….
E tu mesmo assim achares que a tenho.
Procuro-te…
Mas está difícil encontra-te,
Tanta gente..e tu não estas lá.
Sento-me, e sinto-me só…
No entanto…tenho sempre esperança de te ver..
Preciso dos teus beijos…
Preciso das tuas palavras…
Procuro-te…
Mas está difícil encontrar-te…
Por fim, lá estás tu,
Finalmente!
Sorrio…
Mas depressa desaparece…
Estás acompanhado, e não é por mim…
Tento que me vejas,
Abraças-te a ela
Senti-me inútil…
Pode ser parvoíce..
Mas foi o que senti…
E a respiração acelerou,
O coração bateu com mais força,
O que via parecia improvável…
Queria acreditar que era impossível…
Um beijo…
O tal beijo que eu receava!
Desejava ir embora..
No entanto, o meu corpo insistia em estar sentado naquele gélido banco..
Desejava gritar!
No entanto, a minha boca permanecia fechada num silêncio demasiado profundo...
Esperei resposta,
Mas esta não me foi dada...
E tu, contínuas à minha frente…
Continuas sem me ver…
Qualquer coisa percorreu o meu rosto…
Era uma lágrima…
Enganava-me a pensar que eras só meu..
E foi ali...
Que percebi..
O Mundo não é só meu…
E que tu também não…"

Por Dalila Cardoso...
Prima mais nova, mas com muito talento!!!

Sem comentários: