quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Imensamente desiludida....

....comigo e/ou...
....Um tanto ou quanto decepcionada.
Tenho medo...
Tenho medo que me lamentes
Tenho medo de te perder
Tenho medo de me perder
Tenho medo de mim
Tenho medo de ti
Tenho medo de nós
Tenho medo por nós
Tenho medo de nunca poder estar contigo, simplesmente, pela razão de não me decidir a arriscar…
E, aqui Estou Eu, apavorada, pois, provavelmente, este medo nunca vai desaparecer, mas Tu Sim…
Tento recordar, mas…
Já nem me lembro como era antes Ti.
Só sei que te queria aqui, mas este meu medo, e este meu querer faz afastar-me de Ti.
E não sei porque não esqueço.
E não sei porque não consigo esquecer...
Mas, também, não sei se quero esquecer...
Ás vezes pergunto-me:

What the hell am I doing here?
I don't belong here.

....I wish I was special ;-(

Sem comentários: