segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Que Dizer...

..desconhecia um Pais com tanta Obra p'ra Inaugurar...
O Pseudo-"Eng" vai ter muito trabalho em puxar Bandeiras..
Eu cá conheço uma Obra que já está concluída para aí..2 Meses, mais coisa menos coisa...
Mas está à espera da Festa e da sua Presença...Lol...
Vai ser ver os Autocarros a circular, pois é necessário, quem bata palmas...Lol
Mas..
Por aqui, este ano, não haverá, com já houve acamados a ir às Urnas, digo eu, pois o Sr. Faz Jardins concorre Sozinho, mas neste povo nada me surpreende.
E quanto, ao Sr. Presidente da Câmara, talvez até volte a ganhar, porque o povo esquece rápido, é a sua sorte.
Porque um povo com memória não votava em Si.
Presidente que renega uma Freguesia, não é um bom presidente.
Presidente que renega um emprego, por uma pessoa ser dessa Freguesia que ele de momento está Zangado, não será um bom Presidente.
Vá, mas isto, sou Eu..Talvez Honesta demais.
Por isso, acho que não dava para politica.
Mas venham de lá os lanches e os jantares..
O povo é Pobre e tem Fome.
Bem, quanto as legislativas e ao "Eng." não irá faltar oportunidade para escrever sobre ele.
Ainda não sei, mas gostava que me esclarecessem, quem vai concorrer, é o Sr. Sócrates antes ou depois das Europeias ;-)
O Bom Ou o Mau...
O Perseguido e Coitadinho ou Perseguidor e Autoritário...
É uma Dúvida que tenho..Lol..

Sem comentários: