quarta-feira, 22 de abril de 2009

Por estes lados...

Por estes lados e por outros também, há sempre aquele Chico Esperto que tem a mania que é superior ao outro. Como detesto este tipo de gente.
E gente com memória curta, fonix, é abominável.
Gente que foi, maltratada, difamada e tudo o que se possa imaginar, e que ao fim e ao cabo, voltam a "amizades loucas". Sinceramente não entendo. Serei eu a parva, certamente!!
E aquele tipo de gente, que por trás diz uma coisa e pela frente é só sorrisinhos. Não entendo, continuo a dizer que a ignorante sou eu!!
Comigo as coisas não funcionam desta maneira, não esqueço rápido como as pessoas me tratam, posso não reclamar, nem dizer nada, mas da minha boca nunca mais sairá um sorriso. Um dia quem sabe, um bom dia ou boa tarde, de resto, esquece. E quando essas pessoas são da nossa família, vai de mal a pior.
Pessoas que só se lembram dos outros quando precisa, e usam a desculpa de "ninguém te vê", por favor, quando e sempre que foi necessário, souberam onde é a porta e mais, nunca teve fechada.
Mas são as "amizades loucas" ou as "politiquices".
Acordem para a vida, pois esses que uma vez maltrataram, irão maltratar sempre.
E pela frente é aquele sorriso, cínicos!!
Mas é o que temos por estes lados, mas por outros, será a mesma coisa..
Como diria o outro "A M***** é a mesma,só muda o cheiro".

Sem comentários: