sexta-feira, 25 de setembro de 2009

BASTA....

Meus Amigos...
É urgente dizer BASTA...
Este país não pode ser governado por taxismo, nem por compadrio.
É preciso reclamar, eles não podem fazer o que querem e como bem entendem.
Onde andam as leis??
Que Porcaria vem a ser esta?
Agora os cargos públicos são por sucessão familiar??
Nunca ninguém ouvi falar de concursos públicos?? Ofertas de emprego??
É assim, a casa da mãe Joana...
Isto não pode ser assim, não nos podemos calar.
A pouco li isto:
" A presidente do PSD pôs hoje em causa a fiabilidade das sondagens que dão vantagem ao PS, considerando que as pessoas evitam responder aos inquéritos por receio", e embora não concorde com tudo que esta Senhora diz, esta afirmação em parte é verdadeira. As sondagens são sondagens não me interessa, agora a parte das pessoas terem receio em falar é verdade, muito verdade mesmo. E posso confirmá-la com casos que tenho presenciado.
Pessoas que são "obrigadas" a submeter-se a outro partido que não o seu, com medo de perder o emprego, chantagem com os mais idosos, ameaçando-os " ou votam PS ou tiram-lhe a Reforma", que país é este??
Mas o que mais me preocupa, é a sucessão, a hierarquia nos cargos públicos, num país com meio milhão de desempregados, porque é que o tacho tem que ir sempre para o mesmo??
E não me venham, com a frase, " ah e tal, ninguém vos vê, vocês nem aparecem??" que palhaçada vem a ser esta???
Se há falta de pessoal há locais próprios para afixar tais ofertas, e não se preocupem, pois quem precisa sabe muito bem onde é.
Mas não é assim que se passa.
Haja descaramento, para fazer tudo as escuras.
Palhaços!!!
Irrita-me a SUCESSÕES FAMILIARES...
Palhaços!!!
Se isto não é asfixia democrática, então o que é??
Palhaçada??!!
Eu não quero mais do mesmo...
Não quero arrogância, prepotência, autoritarismo.

Sem comentários: