quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Que Foi Isto...

"Talvez não tivesse havido suficiente delicadeza no tratamento com os professores" ( Achas?)
...

"Porventura falhámos aí nessa forma de nos explicarmos." (Falharam? Quem diria!!)
...

"Deixar criar a ideia de que nós fizemos isso contra os professores é tão infantil, nunca esteve no nosso espírito. Se isso aconteceu, farei tudo o que estiver ao meu alcance para corrigir isso" ( Tens a certeza?)
....

"Estou muito disponível para restaurar uma relação delicada e atenta a todos os problemas dos professores" (Estarás Mesmo?)

....
A Volta do Cordeiro...
Este "Eng" é um Artista..
Ou..
Será só descaramento??!!
Será que ele acredita mesmo no que diz??!!!
Um Arrependimento, muito, muito apropriado...
Será só cinismo??!!…
Seremos um povo de Memória Curta!!??

5 comentários:

Corduroy disse...

Ohh... só acredita nele quem quer!!! Eu sei quem não acredita numa palavra do que ele disse...

Papshmir disse...

E viva as eleições !!

K@Z disse...

Quando me mandaste o link ainda pensei... ah e tal!
Mas depois de ver o post tenho que te dar os parabéns porque em 4 ou 5 linhas consegues fazer a anãlise política de todo um contexto democrático! Upa upa!
Ainda vou escrever acerca da política educacional deste executivo, mas lembro apenas que já contactei com cerca de 80 professores e em toda a carreira deles (alguns com mais de 30 anos de trabalho) nunca tiveram uma avaliação negativa, no entanto ainda apregoam que o Mondego desagua em Coimbra! Enfim!
1 pergunta... No Governo anterior foste das que acreditaste que o déficit era 2,8%!!!! (Digo eu!)

K@Z disse...

Ah... esqueci-me...

Falando de memória curta e de liberdade de expressão...
Houve um certo e determinado governo, com uma certa e determinada ministra, que dispersou "à bastonada policial" manifestações estudantis!

Foi o "Homem do saco", só pode!

Papshmir disse...

Isto é capaz de te interessar para divulgação ...

http://democraciaemportugal.blogspot.com/2009/09/o-dossie-socrates-o-livro.html

Já agora.. é melhor fazer o download do livro rapidamente..