segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Rescaldo Eleitoral...

....Lá ganhou o "Eng"...com minoria, mas lá ganhou, muito por culpa da oposição PSD que não teve um líder altura, mas isso são outras histórias.
Ontem, tive o privilégio de estar presente numa mesa de voto e confesso que foi algo de hilariante.
Por cá, existem 2 secções de voto, eu fiquei na correspondente aos eleitores mais idosos e demais.
Cá, na santa terrinha o PS é o partido dominante e sempre o será enquanto a maioria da população for idosa.
Mas, não julguem que ganhou o PS, por alguém querer votar no Sócrates, pois muitos deles sabiam lá o que se estava a eleger. Os velhotes são demais, durante o ano são cegos, mal se conseguem mover, mas os velhotes PS, não descuram o voto, não falha 1, é incrível..
Aqui o voto é por partido e não pela pessoa a eleger.
Digo-vos de fonte segura, seguríssima, que se um dia aqui se o presidente socialista está claro, quisesse tirar as teimas do que estou a dizer e trocasse de partido, ganharia o PS está claro. Nem que fosse o maior bêbado daqui da terra o candidato, ganharia, é incrível..
Depois ainda aqueles que votam PS porque sempre foram PS e depois do voto, olham para televisão e dizem...preparem-se para o que vou dizer porque é verdade, "olha, olha lá ganhou outra vez o F** do Sócrates".
Que dizer.
Pronto, e lá teremos mais uns tempos, com o pseudo-engenheiro, mas veremos se desta vez será menos arrogante, menos prepotente, porque também não está numa posição muito agradável e terá que negociar..
Negociar, dialogar, ouvir serão palavras que terão que começar a fazer parte do vocabulário Socrista, o que deverá ser muito difícil, visto que arrogância é o seu nome do meio.
Bem, mas agora teremos as autárquicas.
Aqui quem vai ganhar, quem será quem será...lol
Outrora, por cá até houve casos de pais que se chatearam com os filhos por eles pertencerem a listas do PSD, é incrível, e votam contra os filhos, porque " eu voto naquele do murro, no Soares"..pararam no tempo, é triste, mas é verdade.
Depois temos as sucessões hierárquicas, o monopólio socialista infiltrado na sociedade, e por ai fora..
Mas terei duas semanas para relatar o que por cá se vai passando.

1 comentário:

Maria disse...

ola...
já venho atrasada pra este post mas inda a tempo d comentar!
Bem...eu tb tive presente na mesa por aki e a secção d voto é só uma...ora, tb tehno k concordar ctg em td!!!
Enquanto a população for predominantemente idosa nd a fazer, o voto vai p'ro "do murro"...lol e n há doença q lhe resista!!!