terça-feira, 15 de setembro de 2009

Já não me lembro...

....quantas vezes já vi Dirty Dancing, mas adorei, adorei, adorei...
Ainda me lembro de fugirmos da escola e, lá íamos nós para o Café, para o Palaio, lol...Um nome quase proibido e de má fama, mas lá no fundo até não era, agora fazem-se coisas bem mais graves, mas naquele tempo era o impensável!!
Mas foi lá que vi o filme pela 1ª vez, acho eu.
E adorei, pois tudo que tenha um som, uma música e uma dança, lá estou eu para ver. Embora eu não tenha numa aptidão, nem para a dança nem para a música, infelizmente.
Mas voltando ao filme, lindo, lindo..
Romântico, bem, isto quando eu ainda gostava e acreditava no romantismo, pois já não acredito algum tempo, tipo assim, 2 dias..mas já é um começo!!
Bem, e Patrick Swayze, lindo...
Agora tive aqui a pesquisar o filme já é de 1987, antigo, o tempo passa..
E como não poderia ser a música de hoje é...
E algumas partes do filme para recordar..
(I've Had) The Time of my Life


1 comentário:

Maria disse...

Engraçado que também me lembrei deste mesmo filme hoje, não sei porquê! E coincidência, ou não, soube que o Patrick Swayze faleceu esta madrugada...
Enfim...Deixa a dança para o recordarmos!!!
Obrigado pelo comment...;)