terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ainda Em Eleições....

...ontem, nem comentei o facto do Santana ter perdido, fiquei triste, já sabem que sou meia Santanete.. Simpatizo com o homem!
Mas ainda por cá, acho que fiz uns quantos inimigos depois das últimas eleições, mas é para o lado que durmo melhor. Quem me conhece já sabe que não me costumo arrepender do que faço, mas sim do que ficou por fazer. Arrependo-me de não ter impedido todas as atrocidades que, por cá, acontecem e que todos achem que é algo normal, porque não é.
A lei deve ser respeitada, nem que seja só, já não peço mais, seja só para dar credibilidade e seriedade a politica, porque se não, não sei onde irá parar este país.
As pessoas devem ser eleitas com respeito e não à base do medo, ainda há pessoas que falam do Alberto João, o que há mais por cá é "Albertos"... Não acho muito digno ridicularizar e ofender o opositor político com aspectos "picuinhas", mas os "socialistas", por cá, é assim que funcionam, na base do insulto, é triste e nada democrático, não fica bem a quem se diz civilizados, acho eu.
Respeito é bom.

Sem comentários: