quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Enquanto Espero Por Melhores Dias...

...aproveito o Sol que ainda faz por cá.
Hoje estive toda tarde a receber este SOL maravilhoso, aproveitá-lo até desaparecer no horizonte, um espectáculo Lindo de se ver e fica sempre aquela nostalgia e aquela lágrima.
Estive a ler um livro que já estava cá por casa à muito e que nunca me despertou o interesse, mas hoje, infelizmente, resolvi pegar nele. Digo "infelizmente" porque tocou-me cá no fundo.
O livro é o " Diário da tua Ausência" da Margarida Rebelo Pinto, nunca li nada dela, nem nunca me despertou interesse, mas como não tinha nada que fazer, lá me dediquei a ler.
E que conclusões tirei...
Se não soubesse diria que o livro era sobre MIM, há lá passagens...Bem que dizer.
..." Tu compreendes sempre o que estou a tentar dizer para além do que te digo"
...Don't give me that look, Sweets, please don't"...
Onde é que já ouvi isto??
...hoje já não me apetece escrever mais...
Ficou aquela lágrima no final.
Até podia dizer quem poderia e deveria ler o livro, mas...
Se Tu, um dia, se te apetecer dá uma vista de olhos..

Sem comentários: