sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Um Livro Com Muitas Coincidências

Coincidências de actos…
…“Muitas vezes adormeci com o telefone na mão, como se estivesses deitado a meu lado, ali mesmo, na minha cama, a respirar o cheiro da tua pele.”

Interrogações que faço inúmeras vezes…
“…Onde estás, meu querido? Porque trocaste as nossas conversas pelo silêncio?"
...
“…Porque é que o silencio se ergue entre nós como um muro impossível de escalar?”


Coincidências de palavras ditas…
…”disseste-me que preferias ficar quieto a fazer algo que me magoasse; que se dependesse de ti, nunca me farias mal”
...
“…devíamos ter conhecido mais cedo.”
...
” Como sempre, conversamos muito e muito francamente sobre muitas coisas…já reparaste que desde que nos conhecemos e falamos por telefone, nunca conversámos menos de uma hora?”

Moral da História
Aprendo muito contigo, com certeza mais do que possas imaginar. Aprendi com os meus erros, porque é quando se perde que a lição é mais importante. Devia ter ficado quieta mais vezes, devia ter respeitado o teu silêncio e o teu espaço, deixar-te em paz…”
...
“…É mais fácil esperar do que desistir. É mais fácil desejar do que esquecer. É mais fácil sonhar do que perder. E para quem vive a sonhar, é mais fácil viver.”
...
“…Nunca vemos o amor chegar; só o vemos ir-se embora.”
...
...
...
P.S.:Não volto mais ao assunto.
Fim

Sem comentários: